Existe diferença na Constelação entre crianças abortadas com e sem Registro Espiritual?
Sim. Tenho observado nas constelações com aborto que crianças que receberam Registro Espiritual se comportam de maneira muito diferente no campo constelarório: elas se mostram felizes e tranquilas.
E nos pais das crianças?
Não notei diferença nos pais, geralmente a alma deles ainda está lá com a criança.
Qual a importância para a criança em receber um Registro Espiritual?
A importância para a criança abortada em ganhar um registro espiritual está em pertencer, pois junto com ele elas recebem um nome.
Não ter um nome é semelhante a uma carta sem endereço. Elas não chegam a seu destino.
O que é o Registro Espiritual?
O registro espiritual é uma prática da Seicho-no-ie e serve para anjinhos abortados, almas e famílias. No caso de anjinhos abortados consiste em preenche uma tabuleta com um nome unissex (nos casos da pessoa não saber o sexo da criança). E essa criança passa a receber 6 orações diárias durante 1 ano.
Essas cerimônias é chamada de Cerimônia em Memória dos Antepassados e das Almas dos Povos que foram escravizados (negros e índios) e anjinhos abortados. Elas são realizadas nas Academias de Treinamento Espiritual. Onde é feita a leitura da Sutra Sagrada.
Sobre filhos que pedem um irmão
Durante as constelações observo muitos os casos em que os pais têm um ou mais abortos (espontâneos ou não). Tenho perguntando se possuem atualmente algum outro filho. Quando possuem um outro filho, geralmente esse filho pede para os pais “fazerem” um irmão.
Conscientemente não sabem que já possuem um ou mais irmãos, mas mesmo assim, sentem a falta. Então, quando um filho pede um maninho aos pais, geralmente já o tem.